Criamos para a empresa UTECS e SOVIS um movimento de endomarketing com o título "NOVEMBRO, MÊS DA HARMONIA".
O fato de estar implantando métodos de gestão com Scrum, BSC, de estar em fase de mudança organizacional, gerou muito conflito interno de comunicação e alinhamento das equipes. Então, a equipe de Negócios da Utecs e da Sovis em conjunto potencializou essa ação de buzz interno na empresa.
Na sequencia do lançamento da campanha, que compreendeu a afixação de cartazes pelas paredes internas da empresa, uma frase de dialágo foi pensada. Como estamos num momento da semana global de empreendedorismo, fizemos uso da frase "bota pra fazer!" e estamos todos entusiasmados e levando isso para as demais equipes. A idéia é
"botar pra fazer!" com um ritmo de empreendedorismo na empresa Utecs e Sovis.
As campanhas internas promovidas como foco em crescimento interno que utilizam estratégias de marketing são muito produtivas para se movimentar idéias.
O empreendedorismo foi focado pelo fato de ser um grande potencializador de comportamento para empresa pequenas e em fase de crescimento.
Focar o empreendedorismo com movimento é dar um salto rumo à gestão do conhecimento.
Leia também!
http://empreendedorismoagil.blogspot.com
http://excelenciadagestao.blogspot.com
www.botaprafazer.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário