quinta-feira, 8 de junho de 2017

A vida é um emaranhado de ótimas opções

E aí galera, tudo bem!?

Passei por dias tumultuados ultimamente. Agora já foi. Provavelmente o terremoto venha agora.

Sabe aquele momento em que a coragem bate à porta e você se abraça a ela incondicionalmente?

Eu espero que você já tenha tido esse sentimento em algum momento na vida.

Espero que se você ainda não o teve que o procure realizar imediatamente.

Doses homeopáticas de coragem significam pouca coisa, quase nada.



Para o mundo alucinado que vivemos, a dose deve ser cavalar.

Se você esta em busca da coragem, abra a porta, tire os sapatos e saia caminhando, corra.

Se você esta em busca da coragem para vencer em seus negócios, saia da cadeira, vá até os seus clientes, trabalhe próximo.

Se você esta em busca da coragem para fazer qualquer coisa, movimente-se.

Como você vai encontrar a coragem para realizar?

Vou dizer o que eu faço.

Faço o bem todos os dias!

Vivo ao extremo todos os dias!

Amo minha família apaixonadamente!

Desafio-me todos os dias mais e mais!

Meto a cara sem medo e sem dó de me machucar!

A coragem chega no meu coração todos os dias logo cedo, ela me abraça e me faz levantar para o improvável, para o impossível.

Vamos nessa!

Vai fundo!

Coragem!

Abraços!

Jordano

Nenhum comentário: