- Tem paixão demasiada pelo que fazem;
- Sabem o que é uma equipe, compreendem e tem compromisso de equipe. Ganham e perdem como equipe;
- Vender é difícil e existem restrições. As pessoas da equipe reconhecem e compreendem essas limitações. E sabem como combater as mesmas;
- Trabalham com as boas práticas de gestão: prospecção 2.0, CRM, interação via blogs, twitter, facebook, orkut, e-mail marketing, construção de artigos, e-books, iteração, incrementos em campanhas, reunições diárias com cerimônias de planejamento e execução, kanban, cartões, post-it.
- Atuam sob orientação de uma metodologia criada e adapta pela equipe.
- Adaptáveis as mudanças do projeto e do mercado;
- Valorizam a simplicidade e abominam a complexidade;
- Elas são especialistas em alguma área, mas também conhecedoras de outras áreas;
- Elas evangelizam um produto ou serviço que acrescente valor ao cliente;
- Elas são pensadoras e questionadoras;
- Elas preocupam-se profundamente com sua equipe e seus clientes;
- Entregam para seus clientes valor de negócio.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Características das equipes ágeis de vendas
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