quarta-feira, 27 de abril de 2011

Qual é a sua obra?

Estive conversando com o amigo @rafaelcaceres por esses dias e ele me apresentou um livro do escrito e filósofo Mário Sergio Cortella chamado Qual é a tua obra? Inquietações propositivas: sobre gestão, liderança e ética.

O tema me chamou a atenção pois está voltado para o que eu chamo de a grande descoberta da minha vida. 

Em 2003, quando deixei comecei efetivamente a empreender nasceu em mim, não sei de onde, uma vontade de fazer algo diferente com os trabalhos e projetos que eu viria a realizar. Desde então, sempre que me engajei em uma atividade procurei fazer o melhor no sentido de contribuir ao máximo com conhecimento, idéias e com as pessoas.

No caminho a gente atropela muita coisa, mas em momento algum busquei a perfeição, isso até seria idiotisse, mas compartilhar e estar presente junto das pessoas quando elas precisam, é mais do que qualquer outra coisa.

Enfim, pegando o gancho do livro do Cortella, e apimentando com meu trabalho, quero iniciar alguns posts contanto um pouco sobre as EXPERIÊNCIAS EMPREENDEDORAS, com isso pretendo apresentar a todos a minha obra de contribuição sobre Gestão, liderança e ética. 

Inicio hoje um novo projeto com vocês, espero não terminá-los e seguir contando boas histórias.

Vamos juntos e sempre em frente!

Começo hoje o primeiro.

até!

Posted via email from Jordano Gonzatto

Nenhum comentário: