quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Alegria, explosão e entusiasmo! São expressões que me acompanham há tempos.

Alegria para mim é contagiar você com esperança, conhecimento...

Explosão para mim é compartilhar com você fé, coragem e determinação...

Entusiasmo para mim é confiar em algo maior, saber que podemos fazer muito para muitos...


Em 2010 consegui fazer uma grande virada em minha vida. Nada disso seria possível sem a participação de algumas pessoas.

Na minha vida pessoal o agradecimento a minha esposa e minha filha.


Na minha profissional o agradecimento aos amigos Ricardo Vicari, Maurício Sena, João Carlos de Souza, Rafael Caceres, Ricardo Pereira Almeida, Siro Canabarro, Cezar Bernardon e Marcio Gomes.

                 

O que tenho a dizer a todos como mensagem de Natal é que a cada instante nascem novas idéias, novas ações e novos conhecimentos. Não podemos dificultar o nascimento dessas idéias em momento algum e, ao mesmo tempo, não podemos deixar de agir para fazê-las acontecer.

Alegria, explosão e entusiasmo são fórmulas mágicas para mim, certamente você tem a sua receita de magia. Coloque-a em prática, mas incremente-a com esperança, fé, coragem, e principalmente, não faça apenas para você, compartilhe, mostre para o mundo que você pode ajudar significativamente.

Por fim, 2010 foi um ano de empreendedorismo constante, na veia, rotineiro, disciplinado, seja no trabalho, seja em casa, seja com os projetos pessoais, eu simplesmente gastei energia de montão. Então, prometo que para 2011 foi empreender muito mais, pelo menos uns 40% a mais. 

E você?  já definiu seus projetos para 2011? já sabe o que vai fazer? Mexa-se, saia do lugar?

Feliz Natal!!

Posted via email from Jordano Gonzatto

Nenhum comentário: