terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Passei 2013 empreendendo loucamente!

Em minhas mensagens sempre trago no empreendedorismo a causa maior para explicar tudo o que aconteceu, acontece e o que acontecerá comigo.

Nessa mensagem não poderia ser diferente.

Quero dizer para os amigos que empreender é o nascimento da vida, da força, da fé, da coragem.

É a luz da esperança, da liberdade e da certeza de que estamos transformando nossa emoção em generosidade para o mundo.

Passei 2013 empreendendo como um louco, em 2014 não tenho dúvidas de que a vida segue firme e a minha vontade de ajudar empresas e profissionais a crescerem e continuarem fazendo o bem será muito maior.

Meu desejo é para que todos tenham vida além da imaginação.

Meu desejo é que os loucos participem mais das atividades comuns e, para que os comuns sejam mais loucos.

Meu desejo é o de agradecer a todas as coisas incríveis que fizemos em 2013.

Agradecer a quem nos deu a grande oportunidade de fazê-las.

Agradecer aos fantásticos e loucos amigos que estiveram ao meu lado e contribuíram com o aumento da insanidade no mundo das pequenas transformações.

Empreender aumenta a capacidade do ser humano de ser mais humano.
Empreender com amigos é a soma da forças do incomum.
Empreender é absorver com tenacidade o que os bons de coração tem para oferecer e não medir esforços para retribuir.

2013 foi para mim um ano de gigantesco aprendizado, amadurecimento e foi um ano de grandes definições, tombos, pancadas e porradas.

Foi um ano em que alguns passos de retrocesso fizeram muito bem para a mente e preconizaram o surgimentos de novos enlaces.

Foi um ano de absurdas apresentações, mudanças, propostas, ousadia, discussões e gritarias.

Mas nenhum outro ano foi tão extremo como foi 2013.

O ano da descoberta da espiritualidade, o ano da descoberta de grandes amizades, o ano da descoberta de que fazer do impossível uma rotina do cotidiano.

Para o próximo ano não tem essa história de que vamos fazer isso ou aquilo, de que temos metas assim ou assado. O próximo ano é agora, é sempre, mas o que de fato aprendemos no ano 13 da década de 2010 é que a mensagem mais pragmática é aquela que diz: SOMENTE COM UM OU DOIS PARAFUSOS SOLTOS É QUE TEMOS A CORAGEM PARA FAZER MUDANÇA.



E a palavra que eu vou perseguir em 2014 é OUSADIA!!!

Pois eu quero muito mais!


E nós podemos muito mais!


Ousadia, é isso que interessa!


Ótimo 2014!

Nenhum comentário: