sábado, 30 de dezembro de 2017

2018 de loucuras: 2017 de grandes rupturas

Nunca escondi de ninguém minha maneira de pensar e agir do tipo...foda-se...vamos em frente!

Empreender é um foda-se completo, na minha opinião. Não estou dizendo que tudo deve orientar-se para isso.

Ou seja, quero dizer que não tenho medo de romper laços, estruturas, modelos, visões, missões, relacionamentos...não tenho medo de dar ou receber um foda-se!!!

Então, seu eu puder dentro da minha vã filosofia desejar a você algo de bom, eu diria que vale a pena mandar algumas coisas para àquele lugar...SIM! FODA-SE!!

Já abandonei coisas impressionantes em minha vida, com essa filosofia que por vezes me prejudicou, confesso. Mas no final das contas, rupturas são necessárias e elas se constroem por si só.

Já rompi com objetivos, ideias, projetos e afins por motivos em que o pensamento nem sequer chegou a delinear as primeiras impressões, ou mesmo discorrer algo para acalentar o âmago.



Mas, 2017 foi um ano em que muitas rupturas foram executadas! Eu quebrei muitas regras!

Nada será como antes!

A mente precisa se recuperar ao preparar o impacto para confusões futura.

Se o empreendedor existe é para quebrar! detonar! Arrebentar o que tem pela frente em busca do novo!

É o novo que interessa! Se o passo é monótono, sem inflexões para o futuro, chute-o.

Por este motivo que minha vã filosofia converge para o foda-se! Eu quero o novo, quero o futuro!

Portanto, 2017 foi um ano notório para o meu foda-se.

2017 foi um ano de rupturas RUPTORAS...escaldantes!

2017 foi o ano do aprendizado acima das expectativas, da superação pela dor, pelo suor, pelo sofrimento.

2017 foi um ano de construir um novo futuro! Isso sim me dá medo.

Então, ao adotar uma filosofia clara de como romper com as coisas, é também preciso manter a mente em estado d'água. Deixar o psicológico em estado de alerta para ondular, repousar, fluir.

É preciso saber agradecer as coisas boas da vida, aos bons amigos, parceiros que te ajudam a crescer e a se foder, também.

#gratidão

Aos amigos de 2017, aos sonhos realizados em 2017, aos desencontros de 2017, aos bons e incríveis momentos de 2017, eu desejo um foda-se arrebatador, desconstrutivo!

Portanto, 2018 de loucuras...pois se não...FODA-SE!!!

FODA-SE!!

VAMOS EM FRENTE!

2018 DE MUITO MAIS!!!





Nenhum comentário: