sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

2015: Vamos agradecer ao Potencial dos Clientes e que a força esteja com todos em 2016

Todo o ano é sensacional, 2015 não foi diferente em nada. Por mais que tenhamos que conviver mais um ano com a meleca da política, em âmbito corporativo a coisa pegou fogo pra valer, é ou não é!?

Então, fica aqui o meu agradecimento aos parceiros, clientes e amigos pela confiança, coragem, pensamento revolucionário que permearam as ações conjuntas neste ano que passa.

Meu agradecimento especial para todos que me deram atenção e abriram espaço para ouvir nossas ideias e projetos.

Agradecer a todos pela fé, mas também antecipar que o próximo ano precisa ser mais, ainda que com menos tenhamos que fazer muito. É essencial que a perseguição pela produtividade e alta performance se mantenham em sintonia com as ondas e frequências do management.



O mundo corporativo em 2016 precisa deixar o governo no lugar em que ele precisa estar, distante de nossas ações e, que incomode o menos possível. Agora, do lado das iniciativas empreendedoras, intraempreendedoras, precisamos botar para quebrar as barreiras da tecnologia e do conhecimento para rompermos as tradições, as convenções.

2015 foi um ano em que muitos investiram em medir o potencial do seu negócio mapeando o poder econômico de seus clientes. Com o poder econômico em mãos, aliado ao perfil comportamental de compras do cliente, é possível visualizar a força do potencial de mercado e entender os caminhos para o crescimento.

A busca é por estar onde o concorrente não está. É usar da inteligência e gestão de dados e informações para municiar todo o time de profissionais, até mesmo o cliente com informações essenciais que norteiam os valores da parceria estratégica.

2015 foi o ano em que a parceria estratégica entre Produtores Rurais e empresas do Agro (Cooperativa, Revendas, Indústrias), seja no consumo de produtos, seja na prestação de serviços, mostrou-se essencial para o crescimento colaborativo de todos. Portanto, fica claro que precisamos focar muito mais na capacidade interativa de nossos relacionamentos.

Aos clientes, parceiros e amigos que nos apoiaram na manutenção da causa da inovação contínua, na causa da gestão eficaz, meu sincero muito obrigado pela parceria ao longo dos mais de 360 dias de empenho e muito esforço.

Em frente!


Vamos quebrar tudo em 2016!!!!

Nenhum comentário: